quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Antecedentes da PERCA - O POLVO

Houve tempos em que o nosso inconsciente colectivo era gerido por uma entidade - o POLVO. Lamentavelmente, as FS1 e FS2 não o souberam proteger devidamente, pelo que em pouco tempo o conceito foi desvirtuado e conspurcado por pessoas diversas, que insistiram em comparar o nosso magnânimo ente com moluscos sem qualquer tipo de credibilidade.

No entanto, tempos antes de se retirar da nossa existência imanente para o sua realidade transcendente, o POLVO fez-nos uma singela visita no nosso estabelecimento académico. Esse momento foi, obviamente, registado pela Equipa PERCA, que presta assim uma pequena homenagem aquele que foi o precursor do movimento de união marcando, indelevelmente, a nossa lúgubre existência... ;)










9 comentários:

Anónimo disse...

Eu respirei fundo antes de lançar o meu comentário....
O antecedente da PERCA em si tem toda a lógica faz parte de "Mares e Oceanos" lolol
Mas não podia deixar de não comentar as fotos...
1º- Devo dizer que em relação à fotógrafa...a luz lololol a ampliação..o foco... enfim não está à altura de um Antecedente Tão Importante
2º- Em relação à dona do Polvo devo dizer algumas coisas....
2.1.- Como permite o bichinho andar assim perdido em locais demasiadamente sinistros...
2.2.- Não sei se já reparou no formato do bichinho..... a cor ainda vá lá agora....a boca?!?!?.. um tanto ou quanto sinistra não???

fs2 disse...

Epa XP concordo, a máquina era de péssima qualidade. De facto não é só a instituição que é uma limpeza, as pessoas também deixam muito a desejar :P
Quanto às suas dúvidas e preocupações, fique sabendo que a dona estava com o bichinho... ele está a salvo comigo. Quanto ao formato pois... parece uma boneca insuflável não é? Mas era o que havia e afeiçoei-me a ele... ;)

Anónimo disse...

Não podes reclamar da instituição em si ...
Porque instituição que tenha nível, pouco que seja, não permitiria meliantes (a dona do bichinho, fotógrafa e seguidores?!?)andarem a tirar fotos em locais em que deveriam estar interditos a alunos já que deveriam estar lá funcionários...

fs1 disse...

LINDO SUA FS!!! O POLVO GENUÍNO
até tou comovida.
esse polvo ainda existe. e respira fs.
o polvo devia ser fotografado aqui na joaninha fs. no seu verdadeiro rigor ;)

seguidamente colocaríamos esse polvo em diversos hi5s. aposto que ia atrair moluscos e outros uscos de todas as espécies.

aguardemos.

Anónimo disse...

é uma honra presencear o polvo em accao.

0o desperta curiosidade
pela forma d escrever pareçe me recohecer XP, mando aki cumps *

fs3 disse...

Saudades do POLVO!!!!!!!!!!!!!

Há contudo uma correcção que impera fazer-se... o POLVO estendeu os seus tentáculos e abraçou realidades nunca antes vividas... e a nossa vida nunca mais foi a mesma! ;)

Beiju e miminhos ao polvo desaparecido...

E sua FS não PERCA essa afeição ao POLVO, pq ele foi em si mesmo uma ALAVANCA em tempos idos.. ;)

fs2 disse...

XP - E quem mandou o segurança ir à vidinha dele? Imagina que o polvo não era um enviado do Senhor mas sim um terrorista? Também te digo que não havia muito para destruir a não ser o DPSO... lol

FS1 - O Polvo habita com a minha pessoa em profunda comunhão e harmonia. Poderei levá-lo comigo assim solicites a sua presença ;)

XK - A XP é nossa amiga. Infelizmente para ela, também só pode presenciar o POLVO em fotografias ;)

FS3 - Sabe que a afeição ao POLVO ficou perdida a partir do momento em que ele ficou conquistado... lol ;)Quanto às realidades, bem... se calhar é melhor levá-lo comigo não? ;)

Anónimo disse...

Amiga?!?!? Voçes não me convidaram para uma barracada de fotos ....
Acho muito mal...Porque teria muito a dizer lolol...
Volto a frizar...Aquela boca epá aquilo é muito sinistro....

A dona do polvo tem de ter cuidado com os locais que frequenta...porque para arranjar um polvo tão sinistro...(no coments)lololol

fs2 disse...

Tens de ver que isto foi numa apresentação de ano XP, a não ser que queiras ir às nossas aulinhas (eu não me importo nada!). Está decidido, vamos passear com o POLVO. Acredita que há espécies muito mais sinistras em movimento! ;)

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness