domingo, 7 de dezembro de 2008

Horror genuíno

E porque há mimos que não podem deixar de ser partilhados na PERCA, aqui deixo o testemunho de um horror genuíno que caiu na minha caixa de e-mail.
Passo a citar:

"Bom dia,

Desde o dia nacional de madrinha até hoje, já recebi 15 pequenas PERCAS para avaliação no módulo de Gestão de Madrinhas e PERCAS Identificadas.

Sinceramente, não me lembro de ter 15 alunos em sala durante as 9 horas que teve o meu módulo. A minha interpretação, facciosa, confesso, é a de que os temas de que fui falar suscitaram TODO O interesse. Se assim foi, fico muito contente. Mais ainda pela elevada qualidade das PERCAS que já pude apreciar. E, garanto-vos, não estou a ser simpático. Ex-alunos de outras docas costumam queixar-se do meu elevado nível de exigência. (interrogo-me se esta situação se deverá ao facto de a avaliação ser obrigatória e a presença nos módulos ser apenas um engodo)

Muitos de vocês ainda estão à espera dos meus comentários das PERCAS em curso, outros de feedback relativo às madrinhas finais. Não me foi possível, desde a passada 5ª feira até hoje, dar resposta a todos os pequenos horrores que recebi (perto de 30! (oO). Espero conseguir responder a toda esta avalanche de peixe durante este fim-de-semana.

Não se preocupem com o prazo!
Desde o início que declarei que o meu objectivo para as vossas PERCAS é que vocês façam uma PERCA que vos seja útil e não um mero exercício piscatório. Assim, prefiro que entreguem mais tarde as versões finais das vossas PERCAS para que possam ter tempo para efectuar eventuais correcções e incorporar algumas melhorias que eu vos possa entretanto sugerir."

Não me lembro de ver tanto merdum junto no mesmo texto. E tenho dito.

2 comentários:

fs2 disse...

Que maravilha! Ele deveria, no entanto, ter frisado que não estava na praia e que portanto toda esta inusitada aparição de peixe lhe suscitou algumas questões e muita perplexidade! ;)

Anónimo disse...

Jà pensaram lançar o anzol a ver se "ele" mordia??

Para apenas poderem dizer... tipo "Morre...Agora sem ar para respirares LOLOLOL a ver se gostas?? "

Ai credo estou violenta...

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness