terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mails de Turma - Parte VI

Após várias tentativas eis que encontrei o miminho do meu promitente orientador... Este tipo é o meu herói!

Bom dia.
A mensagem suscita-me algumas perguntas e muita perplexidade (dúvidas existenciais da PERCA).
1. A que Unidade Curricular se refere? (a que PERCA se refere?)
2. A mensagem assume que eu não ?dou? matéria que menciono no programa (parece-me uma acusação!). Continuo a não saber a que se refere, independentemente da da UC visada (não gerem dúvidas no meu orientador, por favor, preciso que ele esteja em perfeitas condições!).
3. Finalmente, constato que uma aluna do 2º Ano de uma Licenciatura (aluna universitária e não de liceu, portanto) utiliza um estranho objecto linguístico: ?stor? (estranho objectivo linguístico - PERCA). Apesar de ter procurado em dicionários, não consegui detectar o significado da palavra. ?Stor?, quem ou o quê será tal coisa numa universidade? Desconheço, mas não deve ser nada de importante? (Certíssimo, a única coisa a reter em PSO são as duas FS's, ponto final).
Reitero: nos testes e/ou exames do próximos dias, nenhuma questão será introduzida que não diga respeito a assuntos abordados nas aulas (mais uma volta...). Repito: nenhuma (mais uma voltinha, os meninos não pagam mas também não andam!).Para quem julga poder tirar algum partido dos auxiliares visuais das UC?s de P. P. e E. F.P.C. (espero que não pense em substituir leituras e estudo) seguem, em anexo, os slides ppt solicitados (espera sentadinho que não te quero cansado!).
Desejo a todos um bom resto de fim-de-semana (e morram, por favor).

The Real Godfather

2 comentários:

fs1 disse...

reitero: gravidade xD

fs2 disse...

Este divide claramente o 1ºlugar no top ten com a sente-se onde há papel! ;)

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness