sexta-feira, 13 de março de 2009

A Socialização na PERCA

Continuamos a dar seguimento a um período particularmente profícuo da XP...

"Seres Humanos anti-sociais

Muitas vezes sou confrontada com o facto de ser anti-social!!!!
Mas o que é de facto ser anti-social? Ter aversão a falar com muita gente? Fobia de estar em espaços públicos com diversas pessoas?
Mas se formos falar em social estamos a falar ate do local de trabalho e da própria casa que receber amigos. Desta forma, concluo que ser um ser anti-social não pode ter qualquer tipo de laço com algo que se assemelhe a um ser humano, então não posso ser definida como anti-social, ninguém o pode.
Contudo, não aturo conversas sem princípio, meio e fim, conversas sem qualquer nexo, comentários fúteis ou mesmo ligar a pormenores não ligáveis.
Se considero ter muitos amigos? Nop, resumem-se a 2 ou 3 porque o resto não o é, quando precisam de mim vêem quando não desaparecem.
Se faço “festas” no meio da rua tipo gritinhos para as amiguinhas? Nop, não faço, não estou para escândalos no meio da rua.
Se dou “beijos na boca ou apalpões” como cumprimento (tipo bom dia/ boa tarde) às amigas? Nop, não dou desses beijos, esses só para alguém muito especial, e apalpões cresçam e apareçam … a amigas?!?!? Socorro ...
Se me desloco por alguém que não conheço para ajudar ou salvar de alguma situação? Nop já lá foi o tempo… façam por merecer.
Se tenho muita gente que me atura sem interesse por detrás? Não, não tenho, e se não estão para me aturar pirem-se…
Se as amigas de trabalho são amigas? É um Não redondo, é tudo uma farsa para ver quem leva a melhor…
Se tenho problemas em lixar alguém? Nop, não tenho, quem faz a burrice deve pagar… mais tarde ou mais cedo (nisso tenho boa memoria).
Se ligo a datas como os anos de amizade? Não, lamechada pura que não leva a lado nenhum.
Se por me comprometerem a amizades eu ligarei? Nop lamento desiludir mas bem podem esperar sentados.

Se por tudo isto uma pessoa é considerada de anti-social então assumo SOU ANTI-SOCIAL e quem está mal mude-se e morram longe…"

2 comentários:

fs1 disse...

meiga xp fico comovida com semelhantes horrores ;________;
eu própria padeço destes males mas ainda não cheguei ao teu estágio. :/ sou demasiado mole ainda xnif :( mas ando-me a curar.
precisamos de uma ida ao café para MIRAR todos estes assuntos.

fs2 disse...

Comungo da opinião da FS1. Eu própria estou em catarse. Nós somos vítimas de MIRAS! Espero que a equipa PERCA se possa reunir brevemente!

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness