quarta-feira, 15 de abril de 2009

Noitada na PERCA - Round 2

Mais um horror genuíno by XP...

" Noitada estranha

Eu sei que parece perseguição mas sempre que saiu com uma pessoa em especial (cujo nome no revelarei porque não preciso LOLOL) coisas estranhas acontecem. Fica no ar a dúvida de quem mete “mau-olhado”.
Ora bem, o objectivo desta noitada era sair com as amiguinhas de mestrado da amiga, e até aqui a historia é boa… mas fica-se só na intenção.
Na hora prevista lá estava eu prontinha como reza a história. Entro no carro e começa a primeira descarga de acontecimentos de “há e tal afinal em vez de irem 2 desconheçidas… há e tal vem mais gente” altura em que eu pensei “quantos mais melhor é da forma que se monta a barraca mais depressa”. Éramos 3 no carro em rumo ao local combinado.
As coisas começaram logo muito bem em que a gente espera pelas amiguinhas no café e as ditas cujas entram na disco sem a gente. Depois de telefonemas para cá e para lá tivemos como resposta “Há e tal a gente já se encontra cá dentro e é preciso convite que nós não temos… mas … tentem entrar!!!” Epá tentem entrar, há a referir que as amiguinhas entraram após terem chamado um estivador amigo; sim supostas senhoras de bem!!! a confraternizarem com estivadores. Mas fora tudo isto as 3 da vida “airada” fazem o que elas pedem…quando não é o nosso espanto quando elas se encontravam já cá fora. Eu nessa altura pensei …uiii passou-se algo de manhoso….mas como eu estava redondamente enganada.
Não sei que tipo de ascendente a minha amiga tinha sobre elas … mas não deve ser bom … porque tanto eu como a outra amiga estranha ao grupinho fomos completamente ignoradas ate ao ponto de passarem 5 minutos de conversa e nós as duas já agora “ há e tal BOA NOITE!”; algo que foi completamente ignorado e com direito a caras de “ tipo morram” ou “talk to the hand” e nós a pensar “epá vão cheirar mal longe” (amor à primeira vista como se pode comprovar). A verdade é que Elas foram-se embora mas para nota informativa elas eram a razão da saída mas naquela é tudo numa boa!!!...
Acabamos por não entrar nessa tal disco de onde elas saíram e fomos para outra…Nesta nova disco entramos sem pagar (e ainda bem porque a musica não valia nada) …supostamente tinha mais de uma pista para escolha mas era tudo mais do mesmo. Este local para não fugir à regra tinha a entrada em tons de preto e pouca luz (não sei se querem poupar ou rir de alguém a cair das escadas… fica a suspeita no ar).
Fomos para o piso intermédio e epá medo… mas que raio de musica… foi um tédio… nós fomos ficando e ficando na esperança que a musica iria melhorar… eu sei que a um dado momento em que estava tão entendiada dancei (com alguma coreografia) o thriller do Michael Jackson… sim é o medo total. Para alem de estar completamente sóbria…ainda consegui fazer figuras sinistras...quer dizer eu fiz de múmia mas também antes desta música parecia uma múmia… Confere não alterei a postura LOLOLOLOL. Após músicas sinistras e visionamentos de roupa interior piramo-nos. Na vinda ainda demos trabalho à bófia como compete … eles que morram de trabalho desnecessário….
Mais tarde ouvimos dizer que ouve festa de arromba (num sentido literal) após a nossa saída…Confere nós somos elementos estabilizadores LOLOLOLOL.

Aqui fica alguns comentários para a posteriori:
1.Colegas enfezadas por natureza não mudam de um dia para o outro
2.Juntar pessoas diferentes acaba sempre por ser o melhor mesmo que no fim resulte em dispersão.
3.Quando a musica é má ou se muda de local ou o espírito tem de ser mesmo bom para acompanhar.
4.Onde estão as discos que passem músicas como: Pitbull-krazy; Micky Green-Oh; Shaggy-Mr. Bombastic, Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On, Buraca som Sistema enfim musicas com sonoridades manhosas para danças de todo o interesse? Enfim…"

3 comentários:

fs1 disse...

fico intrigada de quem será essa pessoa *roftlol*

XP disse...

Mais intrigada fiquei eu com as "meninas" com que se foi lá ter...

fs2 disse...

Eu só lamento ter perdido a melhor parte...

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness