segunda-feira, 27 de julho de 2009

Diferenças entre sexos by XP

Diferença entre sexos
Eu cada vez mais compreendo que tais diferenças se irão eternizar, ora vejamos, para falarmos nas diferenças teremos que nos reportar à nossa evolução enquanto seres humanos.
Antigamente, os homens, como machos, eram furtivos, caçadores (com uma boa visão que se focava em um ponto), brutos e protectores da família. As mulheres, enquanto fêmeas, eram pacientes, carinhosas, protectoras para com os filhos, desimuladas (boa visão periférica) para fugir aos ataques.
Nos dias de hoje essas características são ténues mas ainda visíveis. Nos acidentes de viação as mulheres têm acidentes de baixa gravidade e a baixa velocidade (a visão periferia fazia com que se safassem da morte ou que um segundo macho lhe salta-se em cima). Os homens têm acidentes mais graves e a grande velocidade (uma visão mais objectiva que lhes permite acções de maior rapidez).
A visão é diferente mas a utilização do cérebro também as partes cerebrais activadas independentemente das tarefas são ligeiramente diferentes. Por exemplo enquanto que o homem consegue num máximo realizar entre 1 a 3 tarefas simultaneamente as mulheres conseguem realizar em simultâneo no máximo 7 a 8 tarefas (confere homens em casa e com filhos para tratar é o medo).
E pronto e chega-se a um tema delicado e que levanta muita confusão, riso, drama, as queixas de cama se é que me faço entender. Como o funcionamento entre sexos é diferente as queixas são diferentes. Uma mulher precisa de segurança para se entregar (na verdade a mulher escolhe o que para ela seria o macho alfa como antigamente o faria); o homem pelas características afáveis que a mulher têm (por acaso o fascínio que os homens têm pela zona da cintura e ancas ou zona pélvica LOL como lhe queiram chamar não é em vão, a anca larga indica que é uma fêmea boa para acasalamento para aumento da sua prol).
Após a escolha, falemos nos preliminares por exemplo, se para a mulher têm de ser demorado para o homem não mas ate isso tem explicação. A mulher por conseguir realizar mais que uma tarefa, para se fixar mesmo numa só têm de estar bem concentrada; já nos homens não é preciso nada (visão/atenção dirigia apenas e só para uma coisa).
Moral da História
Homens e mulheres são seres diferentes e irão continuar assim portanto deve-se ter em atenção as acções que se toma.
Mensagem para os meninos
Se querem que a vossa menina esteja concentrada esforcem-se e demorem o tempo que for preciso pois se não forem cuidadosos habilitam-se a que ela esteja a pensar no jantar, no lixo que tem de despejar, numa conta para pagar, no curso em que se vai inscrever bem em qualquer coisa que não a vossa pessoa.

0 comentários:

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness