terça-feira, 19 de abril de 2011

Para a S.

Questiono-me o porquê de as pessoas se sentirem no direito de fazerem reparos sobre a vida dos outros, a sua imagem corporal ou geral, as escolhas com que se definem.
Pessoas que se calhar também teriam assuntos que deveriam dar atenção.
Porque é mais simples apontar o dedo a alguém do que movermos a nossa vida no sentido que nos parece melhor? Porque a letargia é preferível a corrermos riscos? De nos desiludirmos? De doer?
Porque uma mão cheia de nada é preferível a dar um passo em falso?
E fazem-no com as pessoas que sabem à partida não vão ser tão desagradáveis como elas são. Se isso é aceitar e ser um cordeiro?
Não. Isso é guardar a revolta e ser melhor. Mesmo quando temos diversas coisas que poderíamos responder de volta. Porque esse é o caminho mais simples.
Essas pessoas não nos merecem o tempo que perdemos com elas. Lamentavelmente são a esmagadora maioria.
Encontra quem te aceite. Encontra quem te diga que a tua pele é de todas a mais perfeita. Encontra quem te diga que quando choras o seu coração se contrai. Encontra quem te diga que a tua angústia é a sua angústia. Encontra quem te deixe usares azul. Verde. Vermelho. Roxo. Preto. Encontra quem te ache linda de qualquer forma. Encontra quem te diga que sente a respiração falhar sempre que te vê nua. Encontra quem o faça realmente. Encontra quem compreenda os teus defeitos, quem abra o coração. Encontra quem te diga que tens o número de sotien ideal, que os teus lábios são a sua sede.
Se não encontrares não te contentes com menos que isso.

"Pretty pretty please, don't you ever ever feel.
Like you're less than fuckin' perfect.
Pretty pretty please, if you ever ever feel, like you're nothing.
You're fuckin' perfect to me!"

Pretty. Pretty. Please :)

3 comentários:

Anónimo disse...

obrigado querida. as nossas diferenças sao o vincos da nossa personalidade e principalmente o que nos distingue do resto do mundo. nao pretendo fazer parte desta nova moda de "clones" em que toda a gente quer ser igual. marca mos a diferença por sermos nos proprias, o verdadeiro orgulho esta ai. mais uma vez te agradeço, nao sabes o quanto este post significa para mim!****** tua: S.

fs2 disse...

Querem falar sobre isto? Estou de acordo ;)

sofiusss disse...

e mesmo depois deste tempo todo esse post continua a fazer sentido. nao me canso de o ler. obrigado*** tua: S.

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness