sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Férias by XP

"Como boa português que sou as férias são para ser passadas no sul do país. Depois de uma parafernália de factores cumpridos chega-se ao destino.
No verão, as ruas habitam com um estilo descontraído, de praia e roupas muito práticas pelo desconforto do sol.
Contudo, existiu muitas situações que me deixaram de boca aberta.
Após a ida madrugadora à praia, sai-se para o almoço e almoça-se num local próximo da praia mas o que vi lá traumatizou-me: há quem leve ao extremo o estilo descontraído e almoce de biquini e até aqui tudo bem agora estar a almoçar e o raio mulher achar por bem apoiar as “mamas” na mesa é que por amor da santa não havia necessidade é onde o pessoal come… jasus… se o fazem em casa tudo bem eu não vejo agora num restaurante epá medo…
Nesse mesmo dia (pontaria!!!) fim de tarde e torna-se a ir para a praia… e na praia… tenho que frisar que eu nem costumo me escandalizar já vou por tudo mas lá estava eu dentro de agua e com mãe ao lado e o que avistamos? (relativamente perto porque estava sem óculos lolol e consegui ver) um grupo na galhofa (rondavam...sei lá entre os 25 e os 30 anos) e ate aqui tudo bem… quando um gajo se afasta e tira os calções, sim leram bem e eu pensei okey galhofa alguma picardia…, e agora perguntam como é que eu vi isso assim tão bem, porque ele tira-os e começa a abanar os calções no ar para o resto do grupo ver ao que um começa a correr na direcção do “nu” para lhe sacar os calções… lá está ter tirado os calções pura provocação para os amigos lolol… resposta do “nu”: vira costas para o grupo e mergulha lol viu-se toda a sua “traseira” branquinha que reluzia ao longe…ninguém merece.
Uma outra situação que me deixou desconcertada foi a ida à feira do marisco não querendo fazer publicidade é um bom sítio para se ir. Contudo, tendo coisas estranhas a revelar. Estava eu muito bem a comer o meu marisco com as mãos que eu começo a ouvir “ É a dança do Creu…. São 5 velocidades” epá não há santo que aguente e em vez de comer eu ria, pensava eu que isso acabava aí MAS NÃO… a seguir começa a dança do quadrado que tinha o mesmo ritmo do da dança do creu mas com este tipo de letra : “ Dança bonito… Cada um no seu quadrado,-ado, -ado,-ado… Matrix no seu quadrado… bochecha no seu quadrado” eu aí morria de riso e o marisco no prato e como não há 2 sem 3 a musica seguinte Rainha do Funk com a letra “vou-te lambuzar e dar-te muito carinho…gatinha moreninha… olhar bem excitante” eu tenho a dizer que quando a musica começou eu tinha as mãos “lambuzadas” e a 3ª musica foi passada a rir. A seguir começou os Buraca Som Sistema foi quando pensei …agora é que consigo comer… como eu estava tão enganada. Quando a música chega ao refrão o senhor sentado à minha frente levanta-se com a filha e começam a fazer uma coreografia sinistra (eles com roupa com um estilo “beto” a fazerem tipo uma dança que se assemelhava a flexões em pé com os dedos da mão em posições estranhas tipo à rapper e com as pernas semi-flectidas… e foi a desgraça total eu a rir, cabeça baixa para eles não perceberem porque eles estavam a menos de 1 metro … e o marisco a arrefecer…. A minha sorte é que a partir dai começou um fado melancólico e lá consegui comer.
Fora isso as minhas férias, até se passaram sem incidentes LOLOLOL."

by Meiga XP

2 comentários:

fs2 disse...

Fico triste quando a XP não se mete em avarias... :\

XP disse...

O trauma já foi grande LOLOLOLOL ... e confusão é tudo uma questão de oportunidade... arranjas-me confusão??? lolololol

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness