domingo, 20 de setembro de 2009

PQOP

Uma pessoa que foi minha amiga durante alguns anos, uma amiga até próxima com quem partilhei alguma cumplicidade resolveu, volvidos anos sem dizer nada embora tenha a certeza que tem um sms grátis, enviar-me a seguinte gravidade:

"Madrinha tem visto suas lutas. Madrinha diz que elas tão xegando ao fim. Uma proposta de trabalho tá vindo em sua direcção. Se você crê em madrinha por favor envie esta sms para 20 fs's. Não a ignore. Tá sendo testado. Se rejeita lembre: madrinha disse" se me negas entre o departamento te negarei a tese" Dentro de 4 minutos terá 1a notícia boa"

alterações by me.

Se tivermos em consideração que estamos a falar de uma pessoa de quem gostei bastante, que não se tira dos seus cuidados para me enviar uma sms a perguntar como estou mas me envia este spam intelectual..só me dá vontade de dizer
PUTA QUE OS PARIU.
E tenho dito.

0 comentários:

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness