quinta-feira, 5 de março de 2009

M E D O by XP

A pedido da fs2, meiga XP volta a colaborar com o nosso cantinho de todo o interesse:

"A pedido da fs2.

Resultados de um Jantar de Turma
Uma noite que já se passou a algum tempo mas acho que é bonita de ser relembrada e partilhada com vossas senhorias

A típica noite de turma reúne-se os colegas conversa-se e fazem-se sempre planos de combinar novas saídas de forma a melhorar as nossas ligações. Como eu não fujo à regra é obvio que tive jantares de turma…cada vez menos por sinal...enfim…continuando…E desses jantares é obvio que surgem novas saídas com as colegas.

Saída com uma colega (que por sinal na escola era muito doidivana)

Para a primeira paragem ela sugere: há e tal vamos a um bar perto da tua casa…ao que eu respondo sim sim boa ideia (pensando eu…boa se a coisa correr mal saiu de mansinho) e para onde aquela rapariga me enfia…para um bar de karaoke... (eu quando entro e percebo no que me meti comecei a rezar aos santinhos) como era de esperar ela conhecia todos os empregados (por sinal apenas os homens LOLOL). O ambiente…ambiente de engate tudo encostado às paredes com uma bebida na mão e todos com o olhar virado em nós… (e eu continuava a rezar e a fazer que não entendia nada LOLOL) …foi então que comecei a ouvir as cantorias que me fizeram rir …(e com vontade de gritar bem alto e dizer “ZÉ CABRA VOLTA ESTÁS PERDOADO”) de tão mau que era…foi então que a minha coleguinha entra em acção começa a fazer olhos para um gajo e há e tal vai pedir um cigarro e depois o lume e como ele não lhe deu qualquer atenção… qual a ideia dela ora lá está vai à mala e procura, e procura ate encontrar um postal vazio e começa a escrever uma quantidade de lamechada sem tamanho de coisas como “és lindo… gostava de te conhecer… adorei o teu sorriso e há e tal o meu numero é…”… (é bom aqui frisar que eu nessa altura já não sabia o que fazer à vida se rir, se chorar… mas pensei não!, eu irei aguentar ate ao fim… não sabia eu o que vinha por ai…) mas como nem tudo é mau e como ela estava com alguma vergonha deu ao empregado, seu amigo, para entregar ao rapaz após a gente se pirar dali…e assim foi.
(2ª Paragem) Após primeira barraca lá sai daquela cabeça uma ideia genial LOLOLOL ter combinado com algum gajo (só para variar um gajo) ir ter a um local (coisa que na altura eu desconhecia para onde seria) quando eu começo a ver aquela jeitosa que me levava em direcção à zona dos picanços… Pois, pois é eu fui levada par uma zona cheia de hormonas aos pulos e dentro de um Opel Corsa com uma mantinha colorida e respectivo urso de peluche a adornar o interior do carro e com uma colega que não era lá grande condutora mas fora isso tudo … tudo certo bora lá para a zona dos picanços.
Ela lá pára o carro e toca a ligar para o rapaz que por sinal estava perto mas não ao lado… nada mais lógico naquela hora (madrugada) que tentar descobrir a pé … sim perceberam bem 2 “anduvias” a pé num local inóspito… mas felizmente sem nenhum contratempo lá encontramos o rapaz. O ambiente envolvente só malucos, a acelerar, a plateia a assobiar com um cheiro de borracha queimada no ar. Após se trocar dois dedos de conversa Quem aparece? A POLICIA…sim é verdade a bófia!!!! A dispersar o pessoal… (pensava na altura é impossível correr pior… não sabia eu o que vinha por ai…). A polícia chega e começa a dispersar o pessoal comigo incluída e lá vou eu de volta mais a minha coleguinha a pé ate ao carro… nessa altura não havia medo então estávamos guardadas pela polícia! … Chegadas ao carro lá consegui fazer com que a “coleguinha” leva-se-me a casa (“gritava eu de alegria”).
(3º Escândalo) Entramos no carro e lá vai ela rumo a minha casa. Passado nem um minuto o Sr. Policia manda parar (com um abano de mão sinistro) ele aborda a minha coleguinha dizendo: “Boa noite…os seus documentos e os da viatura” e ela procura e procura na sua mini malinha e lá os encontra “Aqui estão Sr. Policia”. O Sr. Policia lê e relê e entrega os documentos dizendo “A Sra. Já reparou que lhe falta um médio!?!” aí nessa altura sou sincera tive de respirar bem fundo para não me rir mas lá me contive e a coleguinha com um ar de escandalizada sai do carro à pressa para verificar o sucedido chega à frente do carro e a reacção “OOohhhh… não me apercebi vou já tratar disto, o mais breve possível Sr. Policia”… e despedidas à parte lá nos livramos da bófia (LOL).
Lá a gente parte com direcção à minha casinha nesta altura eu só pensava “bem é impossível acontecer mais alguma coisa” mas eu estava enganada pois passado 2 minutos de estarmos a andar deparamo-nos com um carro à nossa frente cheio de gajos e o que se faz numa situação dessas?!?!?! Pois está claro dá-se nas vistas…é o que pensa a minha coleguinha!!!....pois é ultrapassa-los. É nesta altura que vale a pena relembrar que estávamos numa localidade que estranhamente tem um faixa para cada sentido, entroncamentos e cruzamentos e não nos podemos esquecer da FALTA de habilidade em conduzir… mas retirando todos estes pormenores ela realmente embirrou em ultrapassa-los e pôs logo a ideia em acção.
Ela faz o pisca para ultrapassar (e até aqui tudo bem…) logo após (passado 2 minutos e não estou a exagerar no tempo) ficamos lado a lado… que foi o necessário para os picar…COMO ERA ÓBVIO!!!!! (É de salientar que estávamos na faixa errada) eles quando perceberam que eram 2 anduvias UIIII aceleraram de forma a nós não ultrapassarmos de forma que ficarmos lado a lado… este braço de ferro terminou quando eles se fartaram de brincar e nos deixaram ultrapassar, porque se fosse pela coleguinha LOLOL por esta altura ainda continuaria a tentar ultrapassa-los… eles lá tiraram as elações a tirar (lolol que não valeria apena tentar entrar em picanços por razões obvias… e podemos desde já enumerar a condutora!!! ….) e por fim ultrapassaram-nos ou seja largaram o brinquedo!! … Conseguindo eu chegar viva a casa!!!
Moral da Historia: Quando as colegas são doidas na escola também são doidas fora dela por isso M E D O."

5 comentários:

fs1 disse...

e pensar que depois de todo este filme estás VIVA meiga XP para poderes passar semelhante testemunho, até me deixa comovida.
:/// quase perdíamos um futuro elemento da equipa PERCA numa saída de mto horror. nunca mais.

XP disse...

Sim ainda viva, ate hoje consegui sempre sair ilesa destes filmes lololol... vamos lá ver ate quando...

fs2 disse...

Até Sábado, i suppose... LOL ;)

XP disse...

LOLOLOL já prometem mortes LOLOLOLOL muito bom...

fs2: deste para vidente?? LOLOLOLOLOLOLOL

fs2 disse...

Sim, agora gero profecias ;)

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness