domingo, 11 de dezembro de 2022

Portal do tempo

Há umas semanas a Xpto - Paula perguntava-me pela perca. Esteve sempre online. Revisitei-a algumas vezes quando a memória me falhou, ou precisei de alguma inspiração vinda do passado. Fazemos um blog novo? Usamos este? Sim, usamos este. Este blog ainda é nosso afinal. 

O passado existe para dar significado ao nosso presente e ao nosso futuro. Neste hiato não se criaram memórias, mas procurámos as que nos trouxeram até aqui, e que são nossas também. E hoje, quem somos? 

Nós dias em que pergunto o que perdi, nos dias em que me apetece revisitar o passado, em que quero saber quem fui e onde fiquei, passeio pelos posts deste blog com o mesmo sentimento de quem desfolha um álbum de fotografias de recordações felizes de infância. 

A perca, como um portal do tempo, leva-me de volta até mim. Até nós. 

0 comentários:

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness