domingo, 29 de janeiro de 2023

Encruzilhadas

Encontro-me numa encruzilhada em que sinto que devia abrandar mas que o vencimento dificilmente mo permite.
Fico aqui a fazer contas de sumir sem saber muito bem se deveria cerrar os dentes e continuar ou se sequer compensa o que ganho pela perda de saúde e condições físicas e mentais.
São aquele tipo de questões que nem deveríamos ter que nos colocar. Mas que se colocam, hoje mais do que nunca.

E eu sem respostas porque nenhum dos cenários é ideal, longe disso.

4 comentários:

xpto disse...

Infelizmente a um dado momento acho que acabamos por fazer questões se não iguais,
semelhantes. Do que vejo nada de bom acontecerá num curto médio prazo. Comentário da depressão: a idade da reforma baixou uns meses ... tirando se daqui que pandemias são bem vindas para baixar a idade de reforma....

fs1 disse...

Eu nem me posso queixar, com a pandemia passei a trabalhar remoto, situação que nem seria equacionável há uns anos atrás.

xpto disse...

Também estou a trabalhar remoto, mas o que vejo é que se a equipa roda muito começas a perder conexão laboral o que tem resultados que são bons e maus depende da perspectiva.

Fs2 disse...

E não estamos todas? Por mim estaria de baixa há meses mas as obrigações não permitem. Esta é a realidade da nossa geração, sobreviventes.

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness