terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Reflexões Laborais

Nem sei  como começar estou louca... levam-me à loucura qualquer frase deste género descreve o meu dia. Estava eu no fim do dia a fazer uma reflexão em que cheguei à conclusão que o problema não são eles claramente sou eu que os aturo e por isso surge novas modas associadas  a este sentimento maravilhoso:

Quiet quiting

Quiet firing

 Quiet hiring

Então tive de por musica para não mandar a malta para algum sitio feio mas a longo prazo dão-me cabo da audição perco sempre sanidade /audição.

No fim pensei tenho duas hipotese ou vou dar uma de tradutora de ingles de filmes numa plataforma brasileira ( Tudo para correr bem estou muito tentada ) Ou posso dedicar-me à pesca. Aceito sugestões....



1 comentários:

fs1 disse...

Conheço bem o sentimento, as pessoas no trabalho podem-se tornar mais desgastantes que o trabalho em si :/

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness