Finalmente, pude tirar alguns momentos para contar o sente-se onde há papel, um genuíno clássico da nossa vida académica. Para isso teatralizei o momento, vejamos:
Meigas fs's chegam à sala para prestar prova. Encaminham-se para as mesas do auditório onde se encontram as folhas de rascunho. Meiga fs1 pousa a mala na mesa preparando-se para se sentar quando súbita e medonhamente:
- SENTE-SE ONDE HÁ PAPEL! - by she-hulk também conhecida como prof de qualquer coisa que o valha.
meiga fs1 - Oo - *ar confuso do género "desculpa? tás a vender peixe? que perca é esta? estás a vender-me chaputa por PERCA???"*
- SENTE-SE ONDE HÁ PAPELLLL!
meiga fs2 - OO - *ar um pouco mais confuso do género "a she-hulk está a tentar comunicar com fs1?? será um golpe de sua madrinha? será um momento pidesco?"
meiga fs1 - desculpe? (mas é atrasada mental? mas qual papel? o de rascunho? mas esta tipa não se manca que só tou a deixar a mala? será que esta também gera a cagação de noite?)
- SENTE-SE ONDE HÁ PAPELLLLLL!!!!
meiga fs2 - ?
meiga fs1 - professora...estou APENAS A DEIXAR A MALA. (já pensou em comunicar como os seres humanos ao invés de grunhir? já pensou em procurar ajuda profissional? porque é capaz de ter cura? ou pelo menos poderem-lhe garantir os cuidados mínimos de saúde)
- grunhido imperceptível.
É nestes momentos que eu compreendo a importância do acompanhamento precoce das doenças mentais. E tenho dito.
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
LINDOO!
Só queria ter estado lá pra ver a she-hulk a grunhir...
P.s: SENTE-SE ONDE HÁ PAPEL!!
dizem que é a personagem principal.
mas.. qual papel?
Esqueceste-te de mencionar que eu estive a um passinho de dança de me desmanchar a rir na cara dela e sermos expulsas do exame já com metade dos artistas de sociologia a tentarem chegar a um consenso relativamente à rejeição da H0...lol
Enviar um comentário