quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Preconceitos...

Li isto num blogue que costumo seguir e não consegui deixar de partilhar convosco...

"Há mulheres que, no momento da verdade, se saem com aquela do "é melhor não porque ainda é cedo", ou com a do "não vamos fazer isto, porque se não fico completamente louca por ti". Vocês, mulheres, sabem que isto é verdade. E não o fazem por não terem vontade. Fazem-nos porque não parece bem e têm medo de como isso poderá ser interpretado pelo homem."

Penso que teremos de explicar que a PERCA não é preconceituosa... Pelo contrário, é aberta de espírito.. não condena essas moças que seguem impulsos inquietantes... também não incentiva, porque isto é como se diz por aí "cada um sabe de si..."

4 comentários:

fs1 disse...

sobretudo julgo que as pessoas se devem sentir bem consigo próprias. desde que depois não se arrependam, acredito que elas próprias conhecem os seus tempos. :)

fs2 disse...

É caso para dizer "chegou e disse, tirou o chapéu e foi-se". Está-se a criar um ambiente social de todo o interesse nesta PERCA... e mais não digo :)

Anónimo disse...

Existem diferenças entre do comportamento entre sexos ... e sempre existirá ... e é normal que existam mulheres que queiram manter uma determinada imagem... nem que para isso tenham que reprimir vontades...
Existia, existe e sempre existirá...

Mas é bom a PERCA não fazer julgamentos visto ser ela a razão de comentários manhosos em WC's... lolol

É como se diz "Quem não tem telhados de vidros que atire a primeira pedra" LOLOLOL

PERCA=Telhados de Vidro
LOLOLOL

fs2 disse...

O que é isto? Estás a insultar a entidade? A PERCA tem telhados de todo o interesse, aposto que até lá há ninhos com pássaros a piar obsessivamente! Lembra-te de atirar pedras lembra que depois falamos :P

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness