segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ultima Online

Há uns anos atrás, ainda não tinha recolhido a FS1 no meu grupo de trabalho, e por razões que a razão desconhece, perdia algumas horinhas diárias de volta de este jogo. Não obstante o facto de ser bastante arcaico graficamente (pelo menos a versão que eu jogava), os pressupostos de base do jogo são bastante interessantes. Duma forma muito lata o objectivo do jogo é, começando com um boneco com duas skills primárias, desenvolver esse boneco até que possua o nível máximo em 7 skills. Para começar é aconselhável que escolham um mineiro ou um carpinteiro, para que possam ir fazendo algum dinheiro, mas o jogo oferece outras possibilidades, nomeadamente no que respeita às combinações das diversas skills.


Uma vez que fui informada que o nosso ilustre visitante e comentador achava piada a este jogo, deixo-vos algumas imagens relacionadas com a actividade com a qual eu perdia mais tempo: procurar animais, em especial os raros :) Digam lá que eles não são amorosos!
Para mais informações, não só dos animais e da skill de Animal Tamming, mas de outras features do jogo, vejam aqui .









4 comentários:

fs1 disse...

sua fs. até fico comovida com estes bichinhos raros.
temo k o visitante só serene quando jogares spore ;)

fs2 disse...

Eu acho que o visitante devia jogar UO connosco e podíamos criar um clã todos juntos, isso sim! :)

Anónimo disse...

UO tá complicoso.
sou um mago teste, e um samurai que é mais que teste. pelos vistos gosto mais de melee. dano fisico, visto que feitiços gastam reagentes.
ne? 0o

e worldz ofz warcraftz? ;)

fs2 disse...

Certíssimo 001... :) Aquilo é complicado sim. Eu ando de volta dos animais :) WoW is not my type of game ;)

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness