sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Mails de Turma - Parte II

Mais uma preciosidade, desta vez do senhor das metas-análises...

Caros alunos

Gostaria de lhe-dizer duas coisas (começamos bem, este ente quer fazer revelações!):

1) Notas da frequencia
Acabo de verificar as notas e calcular as notas numa outra maniera (à maneira da PERCA), mas as notas são identicas (daqui se suspeita que só mesmo adicionando 10 valores ao resultado a coisa ficaria composta). Contudo, podem encontrar am anexo o ficheiro (houve pessoas mal dispostas depois de abrirem este ficheiro).

Espero que não fazem uma attribução interna concernando os resultados da frequência (um conselho a todos/as, não façam coisas que não sabem o que é, mesmo vindo dum professor). Estes resultados não significam que são zotes (vale tudo, até arrancar olhos! Ser zote, wtf?). Talvez, as perguntas fossem dificeis (Alguma vez?). Talvez, não tivessem o tempo para fazer revisão eficaz sobretudo para uma frequencia optativa (Mas alguma vez há tempo para estudar em condições?)... Ha muitas razões para não pensar que são estupidos (forma pragmática de colocar a questão assumindo, no entanto, a existência dum traço saliente nas pessoas: a estupidez). Keep cool, Keep courage ! (mensagem anti-suícidio aqui)

2) Ontem, enviei uma mensagem para dizer que não tenho todas as PERCAS, pedidos de PERCAS, etc... e recebi mensagens ansiosas para pedir uma confirmação, etc... Podem encontrar em anexo as PERCAS que atualmente tenho (que simpatia!). O professor X vai fazer a mesma lista (parece-me que há aqui alguma cooperação intra-departamental!). Vamos juntar as nossas listas e ver quais são os relatorios que faltam (ora aí está, trabalho de equipa). Mas antes, gostaria de ter todas as PERCAS dos meus grupos (porque a probabilidade que um dos meus alunos -de meus grupos- enviou o seu trabalho ao prof. X sem me enviar o mesmo trabalho é fraca) (Pediste ao Pai Natal para te cumprir este desejo?). Por exemplo, não tenho o relatorio da Senhora Y (olha que sorte a dela! Pelo menos não foi a negativos...).

Obrigado pela vossa atenção
Com os meus melhores cumprimentos
The Stranger

5 comentários:

fs1 disse...

LINDO FS
QUE CLÁSSICO
EM BREVE CONTAREI AQUI: SENTE-SE ONDE HÁ PAPEL em versão teatralizada. calculo k vás gostar

fs2 disse...

Também me lembrei dessa alma agora mesmo! LOL
Quando é que se rejeita a hipótese nula?

Anónimo disse...

Só tenho a dizer muito bom ... ate soltei gargalhadas... q pena n conheçer esses seres q têm a capacidade de proferir tais mails LOLOLOLOLOL
Porque isso é um gozo tremendo...

fs2 disse...

Infelizmente parece-me ser o único ente abalizado a fazer metas-análises, o que me preocupa... Algures no tempo eu própria poderei ser zote! ;)

fs1 disse...

daqui a algum tempo tu própria poderás ser madrinha ;)

 

a perca © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness